Quero agradecer a todos as palavras de apoio e o convite, mas nego-me a sair do forum, mas explico o porque:
Conheci o CT no forum do sapo por onde ando, e a certa altura com muita pena minha ele abandonou-nos, (fazes lá muita falta) mas enfim, são escolhas e só tenho de respeitar .Até que um certo dia passei aqui pelas palavras, e li algures já não sei se foi aqui ou no sapo, que este era um sonho do CT ter o seu próprio forum, então resolvi não o deixar morrer, pois os sonhos não podem ser destruidos, e quem mais senão os amigos para os manter acesos,pois ainda que virtuais , vamos entrando pela casa uns dos outros, de algumas forma nos vamos completando. Já agora que estamos em época de boa vontade , que tal uma ajudinha para este foro muribundo se activar, é que rapazes de desporto eu não percebo nada.
Querida Maria josé, muito me honras com essa tua consideração por mim!
Obrigado.
Na realidade, este projecto foi o "primeiro filho" das Palavras e teve, no seu início, bastante sucesso. Simplesmente o formato blog, além de ser mais simples de trabalhar, tem outra visibilidade.
Foi a pensar nisso que se fez o blog.
Hás-de reparar que os textos que por aqui andam não são lá muito textos "tipo forum" e a coisa descambou definitivamente para o blog... não sei se para bem, se para mal.
No entanto, não vejo necessidade de acabar com o forum, antes pelo contrário. Somos poucos e, se não bons, temos vontade. Faço minhas as tuas palavras, é preciso parar por aqui de vez em quando...
Quanto a ti, Maria José, tanto me faz que escrevas aqui ou no blog - é um prazer ler-te seja onde for.
Mais uma vez agradeço o convite de todos, e peço desculpa pela recusa, mas vou continuando por aqui,como já disse não gostava que este espaço acabasse, então " o primeiro filho do CT" não pode ser abandonado.