Gostei muito das novidades que introduziste no blog, mas tenho sugestões:
1º Acho que em vez de Cooperativa de Divulgação de Dissociação de Personalidade deveríamos ser uma cooperativa de divulgação de dissociação de pensamento personalizado. As dissociações de personalidade não são grande coisa, mas as de pensamento sugerem imaginação... e é isso que tentamos, acho eu.
2º Se fosse possível, acho que nas advertências era giro acrescentar o 100% anti-guerra e o 100% anti-armas... e depois fazer umas advertências 100% pró (100% pró Paz - parece um nome de medicamento, mas pronto... - 100% pró-poesia, 100% pró-imaginação, etc, etc). Se calhar é uma ideia parva, mas dá-me gozo juntar contrários.
3º Penso que deveria haver um mail directo do blog - para sugestões e críticas e tudo o mais que apetecesse a quem o visitasse.
"1º Acho que em vez de Cooperativa de Divulgação de Dissociação de Personalidade deveríamos ser uma cooperativa de divulgação de dissociação de pensamento personalizado. As dissociações de personalidade não são grande coisa, mas as de pensamento sugerem imaginação... e é isso que tentamos, acho eu."
Óraite.
"2º Se fosse possível, acho que nas advertências era giro acrescentar o 100% anti-guerra e o 100% anti-armas... e depois fazer umas advertências 100% pró (100% pró Paz - parece um nome de medicamento, mas pronto... - 100% pró-poesia, 100% pró-imaginação, etc, etc). Se calhar é uma ideia parva, mas dá-me gozo juntar contrários."
Vai dar trabalho... aquilo é um logo, vou ver se consigo pôr lá mais qualquer coisa...
"3º Penso que deveria haver um mail directo do blog - para sugestões e críticas e tudo o mais que apetecesse a quem o visitasse."
Já um dia destes recebi o convite para postar n'as palavras por dentro. Não sei se têm passado pelo Monstro e gostam das bostas-de-pescada que tenho mandado para a praça, nem se as mesmas se enquadram naquilo que pretendem para as palavras... Se acharem que há lugar nas palavras para eles, posso 'postar' nos dois sítios ao mesmo tempo, mas aviso que isto ultimamente tem andado muita coisa a sair para cá para fora... Talvez demais. Ou então podem fazer a selecção dos que possam interessar e eu envio-vos por e-mail. Ou então posso ficar sossegadinho no meu lugar, o que, vendo bem, até me poupa trabalho...
É o contributo que posso dar, pelo menos para já... Agora é com vocês...
-- Edited by king_samsa aka jigoku at 23:37, 2005-08-27
Estive ausente e vou voltar a estar, mas parece-me que se recebeste um convite para postar n'as palavras deves postar mesmo... se já leste alguma coisa do que eu escrevo percebes logo que a ideia de seleccionar coisas não cabe ali - seja por falta de pachorra do senhor administrador-nosso-semi-deus-careca, seja porque realmente ele (e nós) gosta(mos) mesmo de coisas diferentes. Do fundo do coração.
Bêjos
PS - Claro que não postar dá muito menos trabalho... mas ficas logo fora da corrida à sande de presunto.
Ó Monstro: o Blogger tem a facilidade de postar por e-mail, como me parece que tu fazes no jigoku...
Ao aceitares o convite, ficas com o mesmo tipo de utilização que tens no Monstro... em vez de enviares um e-mail, mandas dois... ou um diferente para cada blog, ou como queiras.
A Lia tem razão quando diz que não somos esquisitos (embora tenha alguma tendência para subvalorizar os textos que escreve, vá lá saber-se porquê...) e se reparares, não há censura, desde que cumpridos os preceitos TOTALMENTE DEMOCRÁTICOS do blog.
Também tem razão quando diz que não quero ter trabalho: sou até alérgico a este... (só de escrever a palavra sinto comichões...)
Olha, acabei de mandar duas bostas de pescada lá no teu blog... o link da tua assinatura não funciona muito bem, mas chega-se lá de qualquer forma.
E agora, para o senhor administrador: que raio de título é este de "esforçado"? Ser esforçado lembra o trabalho que te dá comichões!
Por falar nisso, há um livro muito giro de um autor muito engraçado (acho que se chama steve stevenson, mas não tenho a certeza) que fala precisamente do gosto pelo trabalho e outras coisas do género. Quando tiver tempo procuro e ponho ali qualquer coisa para os lados da literutura.
Olha, acabei de mandar duas bostas de pescada lá no teu blog... o link da tua assinatura não funciona muito bem, mas chega-se lá de qualquer forma. E agora, para o senhor administrador: que raio de título é este de "esforçado"? Ser esforçado lembra o trabalho que te dá comichões! Por falar nisso, há um livro muito giro de um autor muito engraçado (acho que se chama steve stevenson, mas não tenho a certeza) que fala precisamente do gosto pelo trabalho e outras coisas do género. Quando tiver tempo procuro e ponho ali qualquer coisa para os lados da literutura. Bêjos