Porque é que aparece sempre aquele símbolo do "new" depois de eu escrever qualquer treta? Será suposto eu não saber que escrevi? Será para me surpreender a moi-même?
Porque é que em vez de marcar a hora e o dia a que escrevi aparece o tempo há que escrevi? Ninguém mais se sente deprimido por ver o tempo passar assim?
Porque é que não aparece na resposta a indicação de a quem é dirigida?
Porque é que foram todos jantar quando eu já acabei de deitar as crias, han?
É, neste momento, o grau em que estás - a tua patente na rígida hierarquia deste forum - que te confere o estatudo de algo mais que simples ignorante.
Todos estão a isso sujeitos, menos o Grande Administrador que, por ter nascido grande, está destinado a altos vôos - coisas alheias e transcendentes aos comuns mortais...
Mais à frente, hás-de ascender a elevadíssimas alturas na hierarquia deste forum (coisa sagrada, como compreendes - o que seria da siciedade sem ordem, castas, divisões...) e poderás, aí, falar de alto para os restantes miseráveis que por aqui pululam.
Eu gosto de pulular, entende isso! Só que pulular sozinha é um bocado... solitário.
A sande de presunto vai bem com qualquer coisa... até sem pão. E não, não sabia que sandes é o plural de sande... sempre achei que sandes era um daqueles substantivos estranhos que têm s no fim, como por exemplo... (o exemplo de que me estou a lembrar não é próprio para um fórum tão tão como este). Obrigada pela correcção!
sabeis ...sempre me intrigou a vida sexual das pulgas...e por que so falam das pulgas e nunca dos pulgos ??? Nao e isso discriminar as pulgas e favorecer a imagem dos pulgos ???Alguma vez ouvisteis dizer que passaram mal a noite e culpar a un pulgo ???
e a Lia uma pulga que pulula ??? seguro que sim...fiquei sem caixinha ....
pior do que isso é que a maior parte dos insectos mais irritantes (mosca, formiga, melga...) é nomeada no feminino, como se os machos não tivessem nada a ver com o assunto!
se calhar tens razão e eu sou mesmo uma pulga pulgulante que pulgulga por aqui... mas até agora pensava que era uma formiga
Continua a irritar-me esta maldita coisa de ver "new" depois de cada post que atiro práqui. Eu sei que é new! Sou eu que os escrevo e não são plagiados, gaita!
Sinceramente gosto mais deste forum do que o do batráquio... Pode ser mais frequentado, haver mais opiniões, mais partilha... Só que não gosto muito de conflitos nem mesmo com pessoas que nunca irão me conhecer. Além de demorar 500 anos a ficar disponível, todos reclamam ter razão no que escrevem, todos querem estar certos... enfim é uma salgalhada infernal.
Tem calma Lia não estás só. Há sempre alguém a prestar atenção às palavras.
Oh, e este ficou muito mais composto com a tua entrada e a do king. É certo que não sei pronunciar o admirável nome dele, mas sei que isto ficou melhor com vocês.
Eu gosto de discutir, por acaso. Não por achar que tenho razão, mas porque a procuro... Gosto de ler e remo(l)er ideias diferentes das minhas, gosto de conseguir ver da perspectiva dos outros. E, muitas vezes, prefiro estar errada a estar certa
Os homens pequeninos que estão dentro do computador devem estar à espera da sande de presunto para poderem crescer e fazer as coisas como deve ser. Acho eu, mas não sei bem.
Oh, e este ficou muito mais composto com a tua entrada e a do king. É certo que não sei pronunciar o admirável nome dele, mas sei que isto ficou melhor com vocês.
Muito Obriiiiiiiiiiiiiiigado (aproveita e insulta o Mestre Administrador, já que a culpa foi dele!)!!!! From the bottom of my heart, I salute You (isto é de onde?)!
Quanto a isso de nomes, não interessa a pronúncia, mas diz-se como se lê, Samsa.
king_samsa aka jigoku wrote: Muito Obriiiiiiiiiiiiiiigado (aproveita e insulta o Mestre Administrador, já que a culpa foi dele!)!!!! From the bottom of my heart, I salute You (isto é de onde?)! Quanto a isso de nomes, não interessa a pronúncia, mas diz-se como se lê, Samsa.
Neste caso a sabedoria do Mestre revelou-se na sua plenitude, pelo que só me resta agradecer-lhe com uma vénia. Não muito grande, por causa das coisas, mas o facto é que estou mesmo contente por vossas mercês terem vindo. Agora falta mais teclagem, só.